Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Já não ouvimos a mesma música faz tempo....


já não gosto mais de você
me desculpe, mas já não escutamos a mesma musica faz um tempo
já não concordamos
já não coversamos

sabe a nossa música?!
aquela nossa musica que já não ouço faz tempo?!
me desculpe, mas já não gosto mais de você

já não lembro do teu sorriso
ou mesmo do timbre da tua voz

não foi pelas coisas que fez
ou pelas coisas que disse
já não sei pelo que foi

só sei que não, não é pelo sabor do sol nos teus lábios
não foi pela falta da autenticidade no teu ser

mas eu simplismente não posso deixar isso continuar
não pelas coisas que eu fiz
ou pelas coisas que eu disse


sei que já não gosto mais de você
e já não escuto a tua musica faz um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário