Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Palavras e fantasias

Sobre as cartas que eu não escrevi pra você eu só queria dizer que, todas elas e as palavras que eu não te disse estão registradas e guardadas na minha gaveta. Já as minha fantasias sobre você vou manter em segredo. Estão todas aqui, as fantasias e as palavras. Todas guardadas.
Desculpa, algumas acabaram se rasgando com o tempo, outras morreram tentado fugir.
Algumas das fantasias me assustaram bastante, quiseram escapar por entre meus lábios, correr até os teus e virarem verdade.
Mas, ufah! Consegui conter todas.
Algumas estão até bem tristes, mas vão se resolver, espero que pela noite ou pela madrugada.
O alívio que eu tenho é que estas fantasias e palavras ainda estão guardadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário