Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Chore com algum propósito

Que você se zangue
Que chore
Que esperneie de tanta indignação

Que prometa nunca mais me pedir nada
Que me chame de egoista
Que me culpe pelos desvios em sua vida

E então reconheça que não teria avançado muito sem mim
Que nen teria sequer percebido a traição se eu não tivesse te mostrado

Chore, mas chore de verdade
Chore com algum proposito

Não chore simplismente por chorar
Não chore só para inchar seus olhos

Chore e chegue a alguma conclusão

O que sente já foi sentido antes
Os seus nem os meus sentimentos são nenhuma novidade
Tudo o que sentimos já foi sentido e descrevido antes

Despois, arrependa-se
Não se vá se redmir!
Apenas arrependa-se
Mostre-me que já percebeu o que eu quiz lhe dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário