Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Quando digo a verdade

Cada palavra me causa uma dor distinta e maior, é como se antes de dizê-la eu tivesse que arrancá-la a punho do meu coração, e os meus olhos molhados não refletem nem um terço do que sinto.
Os sons do que digo queimam os meus tímpanos, de modo q não escuto nem os meus próprios pensamentos.

Para que você possa entender o que expresso, explicá-lo-ei de modo mais simples: imagine-se, caro leitor, como se cada milímetro de seus lábios fossem cortado com a mais fina das laminas, mas tu só percebeste depois de tomar o primeiro gole de álcool, então compreenda que já é tarde pra reclamar da dor, e insensato tentar descobrir qual a causa da ferida no teu próprio corpo, em teu próprio lábio, em tua própria alma.
É como uma dor que só se sente ao tomar conhecimento da ferida existente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário