Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sempre você, mas por que você?!

E esse sentimento que me move diretamente até você
Tudo o que não faz sentido se torna ainda mais complicado
Eu gostaria que você não fosse o que tanto admiro
Para que eu pudesse te esquecer

Há duas horas me peguei pensando em você
Não sei por quê
Se me distraio
O meu pensamento só  faz-me correr

E corro tentando fugir
Mas vou até você
Sempre você
Sai da minha mente
Por um dia que seja
Só para que eu possa ser eu mesma novamente
Só para que eu possa gostar do que eu gostava antes
Mas, me deixa tuas experiências
Preciso de ti...

Mas quando vai embora de meus sentimentos
Minha alma chora
Clama por tua volta
De onde você saiu só ficaram ferimentos

Meus olhos cansados me mostram você sempre distante
E recordo que não se importa comigo
Entristeço-me
Queria te ver nesse instante

Mas se não me queres por que me iludes?
Pode ser que nem sequer me iluda
Meus sentimentos por você fazem isso por si só

Basta que me trate bem
Para que meus sentimentos me levem além
Procuro por ti também
E procuro
Só não sei por quem...

4 comentários:

  1. resposta

    teu cabelo negro atordoa,
    mixing com teus olhos e tua boca.
    te quero sim! repetida ilusão
    que minha mente entoa.
    saia da minha cabeça você também.
    te vejo e surge vontade louca,
    vermelho o rosto traz confusão.
    duvido se continuo além.

    ResponderExcluir
  2. quem és tu que mes responde?!
    e com rimas me aparece
    vindo não sei de onde
    e com isto me enobrece...

    ResponderExcluir
  3. resposta 2

    pergunta básica vc faz.
    pena dura ser a resposta.
    a nobreza em vc jaz.
    conseguirei eu uma proposta?

    ResponderExcluir
  4. A resposta difícil não é
    uma vez q te correspondi
    pois de ti veio
    a palavra mais doce que li...

    ResponderExcluir