Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O fim de tudo


Este é o ultimo
E deve soar como uma despedida

Quero morrer
O nó em minha garganta só cresce
Incompreendida
Vou eu
Seguindo
Rumo as portas do inferno

Cada lágrima é como um grito de socorro

Um grito pela ajuda que não vem


Você só me prejudica
Não percebe o mal que me faz
Não percebe como dói

Sai  - grita - me odeia

Dói tanto viver que já desisti
Desisti de tentar
De aguentar


Todos os planos estão dando errado

Dede o primeiro de todos até agora
Nada funciona
Nada anda
Nada vive


Ah se meu choro me salvasse
Se meus gritos fossem ouvidos
Se os anjos aparecessem e solucionassem o meu caso


Ahh, se eu não fosse louca

Interinamente desequilibrada
Pensaria eu mesma em uma solução mais sensata

E penso;
É essa
Por um fim
Em minhas palavras.

2 comentários: