Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Palavras Fujonas


Só tenho palavras para expressar meus pensamentos
Não é exatamente a verdade
Tudo o que vivo são momentos
e minha mente foge à realidade


Não pense que escrevo pensando em ti
Escrevo para dar um grito de dor
Escrevo para fugir de mim

Sigo pelos campos
Cidades
Procurando-te
Aprendendo verdades

E busco incessantemente
Ainda não sei por quem
E enquanto o encontro
Divirto-me com alguém

Não posso ser todo mundo
Não sei ser eu em você
Sei que quando fecho os olhos
Consigo me perder

Não posso voltar atrás de minhas palavras
Quando estas me fogem ao verso
Não posso chorar por elas
Essa é a ultima vez que confesso.

Um comentário:

  1. Eu acho lindo, lindo post!!
    Muito lindo mesmo.
    eu me sinto assim de vez em quando.

    ResponderExcluir